RECIBE LAS NOTICIAS DE KARATE-DO NEWS EN TU E-MAIL

12 noviembre 2010

Regional de Luxo para o K.C.C.O

Os atletas do K.C.C.O estiveram na ribalta ao dar o seu melhor, no campeonato regional zona sul de karaté em cadetes e juniores, onde cinco atletas conquistaram seis medalhas, três de Ouro, duas de Prata e uma de Bronze. Ouro: Ruben Custódio em Kumite, Laetitia Barra em Kumite e Iuri Cruz em Kumite. Prata: Inês Lopes em Kata e Florent Barra em Kumite. Bronze: Ruben Custódio em Kata.
A prova decorreu no dia 6 de Novembro na cidade de Albufeira, tendo o K.C.C.O em sua representação cinco atletas de diferentes escalões, no escalão Juniores (16-17 anos) participaram os atletas Ruben Custódio (Kumite +75kg e Kata), Florent Barra (Kumite -67kg), Inês Lopes (Kata), Iuri Cruz (Kumite -55kg), já no escalão de cadetes (14-15 anos) o K.C.C.O contou apenas com um atleta, Laetitia Barra (Kumite -55kg). O Campeonato Regional zona Sul contou com mais de sessenta atletas de diferentes estilos e escalões.


O Campeonato Regional é uma prova de extrema importância, ou seja, é o apuramento para o Campeonato Nacional, onde neste só participa os atletas medalhados no Regional.
Independentemente dos resultados de pódio obtidos, o mais importante foi a qualificação para o Campeonato Nacional, como tal, todos os atletas do KCCO estão de PARABÉNS pela sua BRAVURA, ATITUDE e EMPENHO que demonstraram no Campeonato Regional.

Buscar en KARATE-DO NEWS

Búsqueda personalizada