RECIBE LAS NOTICIAS DE KARATE-DO NEWS EN TU E-MAIL

17 marzo 2010

31º Torneio de Karate Cidade Loulé e Campeonato Nacional Senior

Result a Dos Oficiais Do 31 Torneio Karate Cidade Loule

No passado Sábado, 13 de Março, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé decorreu o 31º Torneio de Karate Cidade Loulé, prova organizada pelo Karate Clube de Loulé e pela União Shitoryu Portugal.
Esta prova contou com a presença de atletas de vários clubes algarvios, nomeadamente o Karate Clube de Loulé, o Quarteirense, o Clube Karate de Lagos, o Indoorgim, o Kihon Dojo, a Escola de Karate do Algoz, a Escola Karate de Almancil, a Escola Karate de Salir, o Karate Clube Albufeira, o KCA- Paderne e o Clube Ju-Jitsu e Modalidades Associadas de V. R. Stº António.
Em prova estiveram 125 participantes a disputar 22 categorias distribuídas por vários escalões etários, entre os 6 e os 25 anos.
As entregas de prémios aos atletas, foram feitas pelos Srs. Brian Gregson Presidente da Usrp, Fernando Gonçalves Vice-Presidente da Usrp e o Carlos Garcia Vice-Presidente da Mesa da Assembleia da Usrp.
O 31º Torneio de Karate Cidade Loulé contou com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, a quem a União Shitoryu Portugal agradece o apoio prestado à organização.
A União Shitoryu Portugal agradece também aos colaboradores que se disponibilizaram para participar na organização do Torneio, e que graças à sua ajuda foi possível realizar o 31º Torneio de Karate Cidade de Loulé, que foi uma vez mais um sucesso, à semelhança de outros eventos organizados pela União Shitoryu Portugal.

A 6 de Fevereiro decorreu em Lagos o Campeonato Nacional de Karate no escalão de Séniores (atletas com mais de 18 anos).
A Usrp esteve representada pelo Karate Clube de Loulé com o Pedro Coelho a disputar 2 provas, Kata e Kumite, e pelo Clube Ju-Jitsu e Modalidades Associadas com a Sabrina Gonçalves e o Saul Rosa, ambos a disputar a prova de Kumite.
Desta representação destaca-se o Pedro Coelho que se classificou em 7º lugar na prova de Kumite Sénior Masculino +84Kg.

No hay comentarios:

Buscar en KARATE-DO NEWS

Búsqueda personalizada